segunda-feira, março 24, 2008

o mundo dos afectos

Aqui... é bom estar, permanecer num mundo repleto de afectividade e ternura. É o tempo de inundar a memória de rostos e corpos dos jovens movimentando-se a sorrir, gargalhando do nada. De uma mesa repleta de doçura e sabores sensoriais. Da troca de olhares cumplices na memória de tantos encontros numa estrada da vida. O Manel a vincar os laços entre todos, com os seus cinco meses...abraçado,beijado, já abrindo o rosto num sorriso grande. A reflexão sobre uns olhos que se perdem no horizonte.....ah! a amizade......que privilégio que a vida nos oferece...assim.....sem mais.......

3 comentários:

papoila disse...

A amizade é de facto o maior bem que um ser humano pode ter.
Para mim os meus amigos são como pérolas preciosas que as guarda dentro de mim como um tesouro , as uso sem tentar danificar e cuido delas para que se mantenham sempre com brilho e beleza.
Os amigos...ah tanta coisa sempre para dizer ...a familia que podemos sempre escolher...que previlégio...
obrigada Maria por seres minha amiga.

CoffeeCream disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
verde disse...

E é mesmo assim...um sítio onde parece que o tempo pára para dar lugar ao conforto, ao bem-estar, ao mimo, aos afectos. Foi curioso sentir como aquele espaço que nós sentimos é também nosso, feito por nós e não apenas algo exterior que nós sentimos. É mesmo muito bom sentir que há amizades que revelam o que de melhor há em nós, que nos fazem sentir em casa connosco e com os outros. Adorei o teu post!