sexta-feira, junho 16, 2006

as gemenianas



Como se vestem:Mutáveis como o Ar, as geminianas precisam de roupas que vistam bem em qualquer ocasião. Estão sempre indo a lugares diferentes no mesmo dia e na mesma noite. Pelo menos prometem que vão...
Roupas versáteis, que podem ser vestidas de várias maneiras, que mudam de cara com a simples troca de um acessório. Superposições, peças double-face, que podem ser usadas pelo avesso dando impressão de ser outra roupa. Enfim, um armário bem variado, com tênis, sapatos, botas de montaria, camisetas, vestidos de noite e até algumas peças masculinas, para um visual ligeiramente andrógeno que elas adoram. São apaixonadas por acessórios e bijuterias e seguem fielmente a moda. Gostam de experimentar novos estilos e de mudar sempre. Tudo faz sua cabeça, desde que não marque muito.
Ela se cansa facilmente das coisas e não saberia o que fazer se tivesse que sair algumas vezes com o mesmo layout. Dona de uma invejável agenda social, a geminana é convidada para os mais diversos programas. Precisa de uma moda ágil que lhe permita ser todas e sempre uma nova a cada novo momento. Por isso é capaz de vestir um "tubo" com tênis à tarde e, à noite, improvisar um realce chiquérrimo, com meias de seda coloridas, saltos e blazer.

2 comentários:

maria disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
maria disse...

´Tás a meter-te comigo, Taurina?