sábado, junho 23, 2007

josé eduardo agualusa

Deslumbrada descubro josé eduardo agualusa.
Na gare oriente, passeio os olhos pelos livros expostos e vem a voz da borboleta à memória : " não conheces agualusa? um fascinio!"
A capa do livro não é sugestiva, a fotografia do autor é o muito :).
Demasiado cansada para escolher mais , decido. Entrada no pendular, sento-me e abro o livro. Penso: " sempre me entretenho com qualquer coisa..."
Ah, as pesonagens envolvem-me, fascinam-me, sinto o cheiro de Africa, o calor, ouço a música, sorrio-me ,emociono-me. Já é VNG, que chatice....logo agora! De madrugada, continuo fascinada entrando na vida de Faustino Manso, da Laurentina e das demais personagens,entretanto tornadas minha amigas!

1 comentário:

verde disse...

Hum...ando ansiosa por ler um bom livro. Acho que já sei qual vai ser! É tão bom encontrar um livro que nos leva para dentro das suas páginas e nos faz viver outras vidas...