segunda-feira, julho 30, 2007

estar sózinha não é o mesmo que estar só


Para todas as deusas que neste momento não têm namorado...


" Não quer estar sózinha?

Experimente esta sigla:


Sensivel

Original

Lider

Autêntica


É assim que nós somos e gostamos muito de estar S.O.L.A.S., ou seja sózinhas.

( A palavra sola formada por esta sigla significa em espanhol sózinha )

Que tal este ponto de vista?


Li isto num livro muito engraçado que tem como titulo " A rainha que mandou à fava o cavaleiro de armadura oxidada" cuja a autora é Rosetta Forner.

Recomendei-o a mim e recomendo a todas a que acreditam nelas mesmas e na sua forma de estar sólas.


A todos os Deuses que visitam este site, respeitem e admirem sempre estas mulheres S. O. L.A.S e tratem de polir as vossas armaduras para que se tornem sempre luzidias e façam brilhar o sorriso da vossa "rainha ".

7 comentários:

maria disse...

por supuesto

Anónimo disse...

Desculpa-me meter a colherada num assunto que só vos diz respeito, caras Deusas, mas há uns dias dei a conhecer um site onde se compram maridos. Basta ter um cartão de crédito e é só escolher. Há para todos os gostos e feitios.

Embora respeite muito esse estado de alma que é estar "SOLA", calhando não vale a pena. Com meia dúzia de patacos passa-se do estado de "SOLA" para "SOLA Y MAL ACOMPAÑADA".

Beijo

verde disse...

Com Deusas tão especiais como amigas como é que podia uma Deusa estar só. Estão S.O.L.A.s todas vocês Deusas, mesmo as que estão acompanhadas porque em cada uma reconheço enorme Sensibilidade, Originalidade, Liderança e Autenticidade.

Para além do mais é muito bom saber apreciar estar sozinha de homem enquanto se foi um deus e não aparece outro...sim porque SOLA e MAL ACOMPANÃDA é que não!!!:))))

maria disse...

jg:

mas, nos outras solamente queremos estar bien acompanhadas ( este portugales, estás primoroso, não está?), por isso lo diemos com os pies nos que nos mal compañavam...eheheheh!!!!!

Verde:tens razão.:))))) estamos, as que que estã solas, à espera do principe que virá montado num cavalo branco.....ou somente e apenas...à espera de um HOMEM!.....

papoila disse...

jg
maridos por cartão de crédito?
Olhe o meu não tem plafon de certeza ...quero um rei ahahahah de sensibilidade , originalidade,leal e orgulhoso de poder amar e ser amado...ou seja um S.O.L.O...que cartão tenho que ter? ahahahah

LuaDmarfim disse...

Quantas vezes nos sentimos "solas" acompanhadas de quem não tem nada para nos ensinar? Prefiro obviamente uma boa companhia mas se não surge... "no passa nada", fico com a companhia da minha pessoa, que vai sempre onde eu quero e nunca reclama!

Marco Santos disse...

Antes S.O.L.A.s do que mal acompanhadas.