quarta-feira, janeiro 04, 2006

minha irmã de alma

Apresento-vos, ó deusas, a minha irmã de alma, e também vossa!

Esreveu o comentário, ao post " vou ver e depois, conto" que abaixo "posto".
Alguem quer responder?

"Será que alguém que não é Deusa pode «entrar»? Não sei se contribuirá para a animação,mas peço licença...Encantou-me esse lema «que seja!». Acho uma excelente forma de estar na VIDA, e por ele Vos felicito.Uma curiosidade: para ver Frida Kahlo onde foi a deusa? Fiquei com curiosidade,pois a pintora (mulher) e a sua pintura interessam-me. Será a atracção pelo que é diferente que me chama a este Blog?!...Iemnjá "

1 comentário:

Anónimo disse...

Não devo comentar. Quero só dizer que estou a sentir-me bem neste convívio. E a verificar, com agrado,que «já começa a haver mais movimento». Parabéns!
Já agora, ofereço-me para traduzir coisas da revista que indiquei, se alguém «não se entender bem com o francês».
Iemanjá